Tento logar e o sistema me responde "Credenciais inválidas. Tente novamente ou verifique com o administrador se seu usuário está bloqueado." O que devo fazer?
Neste artigo, você aprenderá o motivo pelo qual aparece a mensagem sobre credenciais inválidas no sistema.
Quando o sistema devolve a mensagem "Credenciais inválidas. Tente novamente ou verifique com o administrador se seu usuário está bloqueado." há algumas ocorrências possíveis:
a. Você está usando o login incorreto: geralmente o seu login é o seu e-mail institucional. Entretanto, sua empresa pode optar por uma regra diferente. Verifique se nos comunicados que você recebeu relativamente à utilização do sistema há alguma instrução específica sobre isso. Se não, contate a área da empresa responsável pela administração do sistema. Você pode recuperar sua senha com o login ou e-mail cadastrados no sistema.
b. Você está usando a senha incorreta: se você estiver acessando o sistema pela primeira vez, leia os trechos relacionados à senha de acesso no artigo Primeiro Acesso. O que fazer?. Se não é seu primeiro acesso, então recupere sua senha. Descubra como no artigo Recuperar sua senha.
c. Você não está cadastrado no sistema ou está com o status inativo: se você descartar as duas possibilidades acima, se encaixará nessa opção. Primeiro certifique-se de que você realmente deveria ter acesso ao sistema. Contate então a área da sua empresa responsável pela administração do sistema e solicite a inclusão/ativação do seu usuário.
d. Em último caso, entre em contato conosco através do e-mail suporte@strategymanager.com.br