Como gerenciar o seu PDI?
Neste artigo, você aprenderá como gerenciar o seu PDI, e realizando também, ações de criação e edição.
Ao acessar o Valorae, no Módulo de Competências:
- Clique na aba "Minha Área";
- Selecione na aba superior "Minhas Avaliações";
- Escolha a avaliação do Ciclo desejado e clique no botão "PDI" OU selecione na aba superior "Plano de Desenvolvimento - PDI";
Pronto, você está na tela para gerenciar o seu PDI. Existem três possíveis ações que você pode realizar nesta tela. São elas:
PARA CRIAR O PDI:
Crie uma nova ação para o PDI, selecionando o botão "Criar nova Ação".
Para finalizar a criação da ação, preencha os seguintes dados:
- Ciclo de avaliação
- Ponto de desenvolvimento
- Ação
- Prazo
- Observação
- Status
-
Anexar Arquivo
- Voltar ou Salvar
PARA EDITAR O PDI:
A edição ou manutenção de um PDI é através do botão "Detalhes do PDI". Essa edição tem relação a um PDI já criado anteriormente.
A execução da atividade nesta tela, se da através da seguinte forma: à esquerda da tela, é possível alterar o preenchimento anterior. À direita, é possível gerenciar os históricos dessa ação, tendo registradas todas as alterações.
MANTENHA CONTATO COM O SEU SUBORDINADO:
Outra funcionalidade usada é a utilização de comentários. Os comentários são compartilhados entre você e o seu mentor.
Sendo assim, é possível criar um contato entre o mentor e o subordinado, e registrar essa comunicação no sistema.
Caso tenha dúvidas, lembre-se que nossa Central possui artigos sobre inúmeras funcionalidades do Valorae. Fique à vontade para consultar e seguir aqueles que você preferir!
Além disso, em nosso blog produzimos vários materiais a respeito de metodologias de gestão e dicas de produtividade. Acesse https://www.siteware.com.br/blog/ e fique por dentro!